Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Capítulo 1: A garota de Nova Jersey

 Minha mãe é uma daquelas românticas que adoram clássicos como ROMEU E JULIETA , daí surgiu meu nome Julie . Mas não entendo esta história , como assim uma pessoas se mata por achar que a outra morreu ? Isto não faz sentido algum , que idiotice ! !
   Mas voltando ao assunto , meu nome é Julie Henderson Cast , tenho 16 anos , e para piorar faz uma semana que me mudei de Nova Jersey , porque meus pais se separaram e me deixaram aqui com meu meio-irmão , Ian , ah sim ele é filho de uma mulher super idiota , eu sei que minha mãe é idiota mas não é dela que estou falando , a mãe do meu irmão simplismente deixou o filho com meu pai e se mandou , é ela é uma piranha mesmo ! Eu quase teria pena do meu irmão se não fosse tão irritante . O Ian tem 18 anos é alto , forte , tem olhos e cabelos castanho-claro bom ele é idêntico ao meu pai quando ele tinha essa idade .
   E também me deixaram aqui com meu irmão IG ( Igor ) , que ainda não parou com a mania de correr pela casa de cueca e bater a cabeça na porta do meu quarto , é ele é velho pra ser tão idiota , tem 12 anos , acho que tenho que colocar um aviso para NÃO BATER A CABEÇA NA MINHA PORTA TODA VEZ QUE SAI CORRENDO DE CUECA ! O IG é baixo em relação aos amigos da mesma idade que ele , tem cabelos e olhos castanho-escuro , ele é a cara da minha mãe .
   Já que eu falei da minha mãe , ela tem 46 anos é baixa , tem cabelos loiros (graças a tintas) e olhos castanho-escuro , ela despensa comentários , mas é muito preguiçosa , só liga pro dinheiro e não está nem aí pros própios filhos apesar de fingir bem .
   Atualmente estou no sul da Califórnia , estudando na Mikaelson High School e trabalhando na Cast's bakery , que é do meu pai ( Jonathan Miller Cast ) . Bom , eu não posso falar que não conheço o sul da Califórnia , meu pai ja tinha esta casa e a padaria antes de se casar com minha mãe , por isso nós vinhamos muito aqui , mesmo minha mãe sabendo que era aqui que meu pai vivia com sua 1ª ex-mulher .
   Ah , você quer saber porque eu estou morando aqui com meu pai e não com minha mãe , né ? O negócio é o seguinte , estou aqui porque minha mãe é uma dondoca  ( pessoa que não gosta de trabalhar , quer só dinheiro fácil ) idiota que trocou meu pai , que é muito lindo , não estou falando isso porque ele é meu pai , ele não é um daqueles homens velhos que é baixinho , careca e barrigudo , ele é alto , tem olhos e cabelos castanho-claro , tem alguns músculos , ele se cuida bastante , modéstia a parte ele não é de se jogar fora , cá entre nós ele tem 43 anos ( é ele é mais novo que minha mãe ) e ta dando de 10 em alguns homens de 25 , mas minha mãe trocou ele por um rico , muito do feio e esnobe pro meu gosto ( isso também explica o porque da separação dos meus pais ) . Aí eu preferi morar com meu pai e meus irmãos , apesar de eu ser a única mulher aqui .
   O Lucas é meu melhor amigo desde a 1ª vez que eu estive aqui , ou seja , desde meus 8 anos , é lógico que nos víamos pouco , mas valia a pena . Ele tem 17 anos e esta no primeiro ano , ele é meio rebelde , e está em algumas das mesmas turmas que eu . Ele é alto , tem cabelos pretos lisos meio curtos , tem lindos olhos verdes , tem alguns músculos por trabalhar bastante na roça de seus pais , bem pode-se dizer que ele é bonito . . . ta bom lindo . O bom de estar com o Lucas é que ele está sempre de bom humor . Parece que ele não tem problemas , mas quando tem ele simplismente os resolve . Além disso , ele é o único que não me chama de Julie , ele me chama de Cast .
   Pietra é minha outra melhor amiga , bom eu a conheço a tanto tempo , igual eu conheço o Lucas , faz apenas uma semana , mas é como se eu já a conhecesse , bom , a Pietra tem 18 anos é burrinha , igual áqueles seriados em que tem o inteligente , o normal e o burro que temos que explicar nos mínimos detalhes , sabe nem sei porque quase ninguém conversa com ela . A Pietra tem altura média , cabelos curtos loiros , olhos castanhos , é magra , resumindo ela tem pouco peito , bunda e coxa , mas na verdade é bem bonita . 
   Mas eu não tenho só melhores amigos , tenho amigos também e eu sou a mais nova deles , um deles é o Paulo que tem 17 anos e tem altura mediana , não é magro nem gordo , tem cabelos ruivo , desgrenhado , olhos castanho-escuro , ele é muito do rebelde .
   Também tem o Fred que tem 17 anos e tem cabelo e olhos castanho-escuro , é um gordinho muito do fofo , e também é baixinho e o mais inteligente da turma .
   E o último mas não menos importante , o Brad que tem 18 anos e tem cabelos loiros , olhos azuis , é alto e bem forte , tem músculos bem definidos , ele é a mesma coisa do irmão , Matt , eles são gêmeos , nossa como eu sou burra isso explica a mesma idade e eles serem idênticos , acho q a burrice da Pietra está me afetando , ah mas não tão idênticos , o Brad odeia futebol e a atitude do irmão de se achar melhor que todos . E o Matt odeia quando o irmão finge não ligar para as coisas dele , mas mesmo assim eles se dão bem .
  E por falar em Matt , eu tenho uma quedinha por ele , mas ele nem sabe da minha existência apesar de eu andar muito com o Brad . Ele é o capitão do time de futebol e sim , ele é demais pra mim .
  Em todas as escolas sempre tem aquelas patricinhas nojentas , com o qual sempre cismam com você . Esta é a Rebecca . Ela tem 18 anos e tem cabelos loiros , olhos castanhos , é magra ( graças a bastantes remédios para emagrecimento ) é rica , muito chata e irritante . As vezes dá vontade de enfiar a mão na cara dela , mas aí ela iria gritar e eu não tenho paciência pra isso . Ah e por acaso ela quer roubar meu quase-impossível-futuro-namorado .
   _ Ou vê se vai dormir ! _ Ian diz bagunçando meu cabelo . Argh como eu odeio esse cara !
   _ Por quê ? Por quê você está mandando ?
   _ É , idiota ! Sou seu imão mais velho .
   _ Eu só vou dormir porque sei que tenho que acordar cedo amanhã .
   _ Isso cachorrinho obedece o dono .
   _ E  depois ele se pergunta porque não tem namorada .
   _ E qual a sua desculpa ?
   _ A minha desculpa é que está em falta de homens no mundo , e a maioria deles é burro , feio , idiota , esse tipo largado igual a você , sabe ? E eu que sou prática , mereço algo melhor .
   _ Sua demente ! _ depois disso ele saiu para meu alívio . E eu acho que não tenho carona pra amanhã .
   _ Ah que se dane ! _ fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário