Translate

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Capítulo 3: A vingança

   Como eu esperava também não tive carona do meu irmão depois da aula , então tive que ir com a Pietra , seu namorado ( não sei onde ela arrmou essa peça esquisita ) e o Lucas .
   _ Nossa Pietra , quem é essa aí ? Esse carro ta ficando cada vez mais cheio . _ o namorado esquisito pergunta .
   _ Essa aí preferia que você perguntasse direto para ela . E se quizer posso sair do carro agora mesmo ! _ respondo .
   _ Calma menia , que bicho te mordeu , hein ? _ ele piscou pra mim , na maior cara de pal . O que a Pietra viu nesse cara ? _ E aí qual seu nome ?
   _ E em que isso interessa ? _ falo na maior falta de educação possível .
   _ Nossa , Julie , o que você tem hoje ? _ Pietra deu sinal de vida .
   _ Ah , então é Julie seu nome , maneiro ! _ ele me olhou de um jeito tão estranho que demorei a perceber que a Pietra tinha parado o carro e lá estava minha casa .
   _ Fui , te vejo amanhã , Pietra . E Lucas você vai na minha casa hoje ? _ ele fez sinal de positivo _ Então , ta , até logo .
   _ Eu te vejo amanhã também , e , ah sou o Travis _ e depois disso corri pra dentro de casa , corri mesmo , bati a porta com um estrondo .
   Depois que me recuperei , subi as escadas e fui direto para o quarto do Ian , abri a porta sem pensar se ele estava ou não sem roupa , e pouco me importa .
   _ Você me paga ! ! ! _ digo furiosa .
   _ Você não bate antes de entrar não ? E se eu estivesse sem roupa ? _ ele dá um showzinho .
   _ Não tô nem aí . _ fui saindo _ Ah e você não perde por esperar . _ saí e fui pro meu quarto .
   Joguei minha mochila em algum lugar , troquei a roupa , desci e fui á cozinha tomei um suco e saí antes dos meus irmãos e fui direto ao carro do Ian , mechi em não sei bem o onde e fiz o carro morrer . Se o meu irmão não quer me levar para lugar nenhum ele também não vai .
   E bem na quando estou saindo da cena do crime o Lucas está bem ali .
   _ O que você está fazendo ? _ ele pergunta .
   _ Nada , por quê você acha que estou fazendo alguma coisa ? _ falo tentando não parecer culpada .
   _ Aham , você pensa que não vi você mechendo no carro do seu irmão , não ? _ é fudeu .
   _ Se você sabia por que perguntou ? _ retorqui .
   _ Só pra ver qual seria sua reação , e foi muito suspeita . _ ele acabou de vez com a minha graça .
   _ Tá , tanto faz . Eu vou trabalhar .
   _ Você quer companhia ?
   _ De você ? Não , to bem . _ ele me olhou de um jeito de dar pena . _ brincadeira .
   _ Então vamos . _ ele me arrastou pelo braço .
   . . .
   Na padaria , o Lucas , que nem trabalha aqui , estava me ajudando já que meus irmãos inúteis estavam atrasados . kkk
   _ Me dá um milk shake de chocolate .
   Preparei o pedido , e quando fui entregar percebi que era o Dani que havia pedido .
   _ O que você está fazendo aqui ? _ resmunguei .
   _ No momento querendo tomar um milk shake , ué . _ ele responde.
   _ O que você fez com meu carro ? _ chega Ian gritando .
   _ O que você está ensinuando ? _ retorqui .
   _ Eu ? . . . Nada , só que você acabou com meu carro .
   Enquanto isso , Dani ficava olhando ora pra mim , ora para o Ian . Ele estava se divertindo com isso .
   _ Eu não acabei com seu carro . _ gritei .
   _ Você vai se arrepender de ter feito Margareth sofrer . _ Ian grita também .
   _ Margareth ? _ ri pra caralho .
   Ele entra na cozinha .
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário