Translate

domingo, 20 de maio de 2012

Capítulo 5: Confissões

   _ Então , ele te beijou do nada ? _ Pietra perguntou , com raiva . _ Que falta de romantismo !
   _ Não foi do nada , eu só não entendi porque ele fez isso . _ respondo.
   _ Sua idiota , até eu entendi . Ele gosta de você , sua lerda !
   _ Jura ? Eu nem sabia , ele falou isso , só quero saber por que ele não disse antes.
   _ Ah , sei lá ele é homem . Talvez ele tinha medo de falar e agora que tem muitos meninos afim de você ele resolveu dizer.
   _ É foi o que ele disse . Mas vamos deixar esse assunto pra outra hora .
   _ Tá bom , do que quer falar agora ?
   _ Bom , não sei , hum ... onde você conseguiu arrumar aquele seu namorado ?
   _ Ah , ele faz aula de poesia comigo .
   _ Jura ? Ele nem tem cara de que faz aula nenhuma .
   _ É né . Mas ele faz mesmo aula de poesia é a única aula que ele faz realmente , nas outras ele só dorme .
   _ Nossa agora tô surpresa pra caramba .
   _ É mas ele não é mais meu namorado .
   _ O quê ? Mas por que ?
   _ Porque ele não parava de falar em você depois que você saiu do carro , pergunta o Lucas pra você ver .
   _ Olha não vô perguntar porra nenhuma pro Lucas , quero ficar longe dele por um tempo até eu saber o que vou fazer em relação a ele .
   _ Ta , não ta mais aqui quem falou .
   _ Ai Pietra foi mal acabar com o seu namoro ,  sei que foi culpa minha . _ olho pra baixo envergonhada.
  _ Nem vem com essa , você não fez nada foi culpa dele mesmo. _ Pietra fala indiginada.
  _ Ai droga !
  _ O que foi ?
  _ Acabei de lembrar que tenho que fazer o trabalho de biologia e quimica com o Lucas .
  _ Que droga mesmo . Agora como você vai ficar longe dele ?
  _ Não sei , mas que merda !
  _ Acho melhor vocês ficarem como estão . Ele vai ficar triste se você se afastar dele .
  _ Ah que se dane ! A culpa é dele , porque não falou antes .
  _ É e nem tem como vocês agirem como antes seria muito estranho .
  _ É seria mesmo .
  _ Pietra ? Seu namorado está aqui pra falar com você . _ a mão da Pietra grita .
  _ Ai droga será que ele não entendeu que nós terminamos ? _ Pieta estressa .
  _ Acho melhor eu ir . _ digo .
  _ Nem adianta ele vai te ver de qualquer jeito , é melhor ficar aqui no meu quarto , e quando ele for embora eu te aviso .
  _ Não , Pietra eu tenho mesmo que ir .
  _ Bom nesse caso não me culpe se ele seguir você , ele ta obsecado com você .
  _ Que ótimo era disso que eu precisava , de alguém obsecado por mim .
  Saímos do quarto e fomos á sala de estar , é logico que eu fui bem atrás da Pietra e parei na escada pra ver se conseguia despistar o namorado maluco .
  _ Pietra ,eu vou ao mercado , juízo hein ? _ a mãe da Pietra diz .
  _ Pode deixar mãe . _ Pietra responde . _Travis o que você está fazendo aqui?
  _ Tô aki pra voltar com você . _ ele responde .
  _ E quem te falou que eu quero voltar com você ?
  _ Ah , Pietra , você não pode terminar comigo só por causa da sua amiga .
  _ É lógico que posso , tanto é que foi o que eu fiz .
  _ Ah , vai me dizer que não gosta disso . _ ele puxou ela para si e a beijou e a Pietra , é tonta deixou que ele a beijasse .
  Enquanto eles estavam nessa melação , eu terminei de descer as escadas , e fui em direção á porta . Mas como tudo tem que acontecer comigo , quando abri a porta , Travis soltou Pietra e olhou para mim .
  _ Eu sabia que você estava aqui.
  _ Como você sabia ? _ eu perguntei .
  _ Perguntei a mãe da Pietra . _ele responde na maior cara de pal .
  _ Bom , eu estava mas já estou de saída .
  _ Eu vou com você então . _ ele diz .
  _ Você veio aqui foi por causa da Pietra não foi ?
  _  Não ,  sua boba ,  eu só vim ver se você estava aqui .
  Depois que ele disse isso a Pietra entrou na frente dele , lhe deu um tapa na cara e disse .
  _ Seu canalha .
  _ Se você me bater de novo eu sou capaz de revidar . _Travis grita .
  _ Se você bater nela eu chamo a polícia . _ digo .
  _ Não se eu não deixar .
  _ Deixa a Julie em paz . _Pietra diz .
  _ Eu estou deixando ,  nem toquei nela , ainda .
  _ E nem pode , eu . . . hum . . . tenho namorado . _ digo .
  _ Tem mesmo ? Parecia indecisa .
  _ Tenho .
  _ E daí , não me importo de dividir .
  _ Mas eu me importo . _ depois que eu disse isso abri a porta e saí correndo e ele saiu atrás de mim .
  _ Travis VOLTA AQUI ! _ Pietra grita , mas não adianta ele continuou correndo atrás de mim .
  Enquanto eu corria minha vida toda passava pela minha cabeça , eu sabia que se ele conseguisse me alcançar eu estava perdida . Eu estava tão absorta nisso que enquanto atravassava a rua nem vi o carro que acabou me atropelando .
  _NÃO ! _ ouvi alguém gritando , mas não soube dizer quem .
  Depois disso tudo a minha volta ficou preto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário