Translate

sábado, 5 de maio de 2012

Capítulo 4: Como assim,ele me ama??

   _ Ahm . . . Cast ? Posso falar com você na despensa ? _ Lucas pergunta .
   _ Ah , não diga que eu esqueci de comprar fermento de novo . _ falei .
   Ele como sempre sai me arrastando pelo braço . Quando chegamos á dispensa , ele ficou em silêncio .
   _ E aí ? Já vi que não é fermento . _ falei . _ Desembucha .
   _ Hum . . . você sabe que o Matt não é o cara derto pra você né ? _ Lucas falou .
   _ Mas é claro que é , ele só não sabe disso ainda , porque nem sabe que eu existo . _ falei .
   _ Mas você não acha que deve ficar com alguém que sabe que você existe e que gosta de mesmo de você ? _ ele disse isso tudo com os olhos no chão , por que ele não quer olhar na minha cara ?
   _ Não sei onde você quer chegar . _ digo .
   _ Olha eu descobri que você está sendo muito disputada na escola . . .
   _ De onde você tirou isso Lucas ? _ eu odeio interromper mas não pude evitar .
   _ Ah , eu não tirei isso de lugar nenhum , só dos meninos que estão afim de você .
   _ Larga de ser bobo , não tem ninguém afim de mim .
   _ Nossa , mas como você não percebeu ? O namorado da Pietra é um que mal te viu e já está dando em cima de você , e bem na cara da namorada dele .
   _ Aonde você quer chegar ?
   _ Eu quero chegar na parte que eu me encaixo nessa história _ ele se aproxima .
   _ Como assim você encaixa nessa história ? _ falo alarmada .
   _ Precisa de resgate ? _ Igor interrompe .
   _ Sai daqui seu , moleque _ resmunguei .
   _ Ahm , eu falo com você depois _ diz Lucas saindo .
   _ Não , você vai falar agora _ puxei ele de volta até que ele estivesse de frente pra mim e fecho a porta .
   _ Bom , como eu estava dizendo achei que tinha muito tempo pra te falar uma coisa , mas com esses meninos no seu pé , tenho que falar agora . Desde a primeira vez que eu te vi eu gosto de você , e sei que não deve sentir o mesmo , mas eu tinha que falar antes que mais alguém falasse .
   _ Desculpe , mas não estou entendendo nada . _ falei , porque não estava entendendo nada mesmo .
   _ Pensei que não teria que chegar a esse ponto . . . _ ele me puxou para mais perto , e me beijou , dá pra acreditar ?
   _ Ahm , Lucas , vai embora que eu tenho que trabalhar .
   _ Mas . . .
   _ Por favor , VAI EMBORA ! _ grito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário