Translate

terça-feira, 1 de maio de 2012

Capítulo 2: Daniel Felix Drew

   Pi . . pi . . pi . . pi . . pi . . . . .
   _ Mas que merda ! _ grito e atiro o despertador no chão .
   Três minutos depois , eu me levanto e vou tomar banho . Coloco uma calça jeans rasgada , uma regata branca escrito " I ♥ nerds " , all star e um relógio . Peguei minha mochila e meu fone de ouvido e desci para tomar café .
   _ Bom dia , anciosa ? _ meu pai pergunta alegre não sei o porque .
   _ Por quê eu estaria ? ! _ resmunguei _ Onde estão o IG e o Ian ?
   _ Foram a escola .
   _ O que ? ? ? Não me esperaram ? _ eu sei que essas perguntas são bastante idiotas mas dá um desconto faz pouco tempo que acordei . Saí correndo .
   O ônibus ja tinha passado . Então eu tive que ir correndo mesmo .
   . . .
   Cheguei correndo , virando o corredor , esbarrei em um menino lindinho com os olhos cor de mel .
   _ Ai , foi mal aí , tá ?
   O menino ficou me encarando com uma expressão que não consegui identificar ,  por tanto tempo que eu fui embora assustada .
   Chegando ao laboratório B , o professor me chingou pelo atraso , e eu me sentei com a Pietra .
   _ Onde você se meteu ? _ Pietra deu chilique .
   _ Falei o que não devia ontem . _ e me virei para frente . Meu irmão vai se ver comigo depois .
   . . .
   Na aula de geometria a professora Muriel interrompeu sua explicação para nos apresentar um aluno novo , e adivinha quem era esse aluno ? Isso mesmo aquele menino em que eu esbarrei . Eu olhei em volta para ver onde havia lugar vazio , e aonde havia ? Bem na minha mesa ( as mesas nesta escola são duplas ) .
   Quando ele estava vindo em minha direção , eu abaixei a cabeça .
   _ Ai que inferno ! _ resmunguei , levantei a cabeça e fingi que nem estava prestando atenção nele .
   _ Oi , tudo bem se eu sentar aqui ?
   _ Mesmo se não estivesse você sentaria aqui , só tinha este lugar vago , brincadeira tudo bem sim . _ dou a ele um sorriso falso .
   _ Ah , me desculpe .
   _ Te desculpar pelo quê ?
   _ Não era você a menina louca com quem eu trombei hoje ?
   _ Me chama de louca outra vez , e sua cabeça vai mudar de lugar , sem ofenças .
   Ele riu . _ Á propósito , sou Dani .
   _ Ah , legal , como se eu quizesse saber .
   Para minha surpresa , ele riu , que tipo de menino descerebrado é esse ? Eu apertei a mão que ele estendeu .
   _ Julie , prazer _ fazer o que ? Eu não sabia o que fazer , fui pega de surpresa .
   _ O prazer é meu .
   . . .
   Hora do almoço , estão servindo hamburguer _ pão com carne fazendo mú de tão crua . Peguei um sanduíche , uma Coca e fui pra mesa onde estavam meus amigos .
   Fiquei olhando o Matt na mesa dos populares , até que o Lucas apareceu com o Dani . Ai que vontade de morrer .
   _ Oi Julie . _ Dani disse todo animado .
   _ Oi .
   _ Ah então vocês ja se conhecem ? _ Lucas perguntou .
   _ Sim , ele ta na minha aula de geometria .
   _ Ah . _ Lucas bufou .
   _ Olha gente , um pirralho para uma pirralha , parabéns Julie até que enfim arrumou alguém que serve direitinho pra você , agora vê se deixa o Matt em paz . _ Rebecca diz .
   _ Eu deixo o Matt em paz quando eu quizer , e quanto a ele _ apontei para o Dani _ tanto faz , se quizer pode levar ele com você .
   Ele olhou para mim surpreso e depois olhou a Rebecca de cima abaixo _ Não valeu . _ ele responde .
   _ Ótimo ,outra aberração _ diz Rebecca saindo .
   _ Quem é essa ? _ Dani pergunta .
   _ É a Rebecca , mó gata né ? _ o idiota do Paulo responde .
   _ Ela não é gata , ela é nojenta !
   _ Ela usa maquiagem demais , não é igual a voc . . . quer dizer ela não é como a menina que estou afim _ Dani se desespera .
   _ Hum . . _ eu resmungo . _ E de quem você está afim ?
   _ Ah , sabe , é . . . aquela ali . _ ele empina a queixo apontando .
   _ Samantha ? A emo esquisita ? Que gosto inusitado . _ digo .
   _ Como se o Matt fosse uma escolha melhor _ o inxerido do Brad fala .
   Bateu o sinal .
   . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário